Em visita em Curitiba, para o recebimento do repasse da cota extra de ICMS no qual o município de Goioerê recebeu o valor de R$ 885.302,00, o prefeito Pedro Coelho esteve em visita na Secretaria de Esportes.

Nesta visita o prefeito conseguiu uma van, com espaço para 16 passageiros no qual será entregue na abertura da Copa Sul-Americana que será realizado no dia 27 de janeiro no Estádio Antonio Massarelli, com o horário de abertura às 20 horas e 30 minutos.

A entrega deste veículo será feita pelo Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná Douglas Fabrício, que estará marcando sua presença e prestigiando este grande evento.

“Só tenho a agradecer essa parceria com o Secretário Douglas Fabrício, isso é só o começo, pois sabemos que muitas outras conquistas virão para o nosso município”, salientou o prefeito Pedro Coelho.

O veículo chegou em ótima hora para a Secretaria de Esportes que se encontra com uma frota desfalcada, como por exemplo; um corsa com o motor fundido, uma Kombi em estado precário sendo utilizada para jardinagem e serviços gerais e um trator no qual está quebrado a mais de seis meses.

A Secretaria de Esportes até o momento não possui veículo para o Departamento, muito menos para o transporte de atletas.

 

Carregar mais artigos relacionados

Além disso, verifique

Ao menos 52 mortos em atentado do EI em Bagdá

Ao menos 52 pessoas morreram e várias dezenas ficaram feridas nesta quinta-feira em um ate…