Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas e duas feridas na manhã deste sábado (26), na rodovia PR-182, próximo à entrada de acesso a comunidade São Sebastião, em Ampére.

O acidente aconteceu por volta das 9h30, e envolveu um caminhão Volvo com placas de Foz do Iguaçu conduzido por Alcídio Aloísio Dieger Junior, 29 anos que batendo na traseira de um Pálio, placas de Ampére, conduzido por Luiz Alberto Ninoww, 36, anos.

No Pálio viajava uma família, o condutor, a esposa Marisa Ortigara Ninoww, 37 anos, e o filho Guilherme Ninoww, 5 anos tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital em Ampére. Michele Maiara Ninoww, 9 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Devido à gravidade dos ferimentos Luiz Alberto foi transferido para o hospital em Francisco Beltrão, mas não resistiu e acabou falecendo logo depois.

O motorista do caminhão se apresentou posteriormente no Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Realeza, que fica cerca de 30 km do local onde ocorreu o acidente. Ele disse que não conseguiu segurar a tempo e acabou bateu na traseira do veículo. Ele foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Realeza para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações, a família residia no bairro Santa Mônica, em Ampére e estavam se dirigindo para o município de Salgado Filho, quando o carro teria apresentando problemas mecânicos e parou sobre a pista.

Os corpos da menina e do pai foram encaminhados para o instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

acidente-ampere

http://ppnewsfb.com.br/

Carregar mais artigos relacionados

Além disso, verifique

Ao menos 52 mortos em atentado do EI em Bagdá

Ao menos 52 pessoas morreram e várias dezenas ficaram feridas nesta quinta-feira em um ate…