Fabiano Horta, prefeito eleito de Maricá, nem assumiu a prefeitura do município e já enfrenta sua primeira briga. Os bastidores da transição de governo já pegam fogo em Maricá, com Lurian Lula e sua Filha Bia Lula, que exigem do governo local 02 (duas) secretarias, a do TURISMO que tem orçamento próprio e a de JUVENTUDE que também passará a ter orçamento próprio.

horta-moema

Em queda de braço com Fabiano Horta, Lurian Lula que é filha do ex presidente Lula, quer a secretaria de TURISMO para alocar seu “namorado” Amilca, como também quer a secretaria de JUVENTUDE para colocar na mão de sua pupila (filha) Bia Lula.

filha-do-lula

A disputa pega fogo nos bastidores e muitos estão falando que Fabiano Horta irá fazer um governo com a sua cara. Acontecendo isso, em pouco tempo pode haver um racha total entre o prefeito eleito Fabiano Horta e seu padrinho político, atual prefeito e presidente estadual do PT, Washington Quaqua.

Outra disputa está acontecendo na Secretaria de Assuntos Religiosos, que se transformará em uma Coordenadoria. A briga está entre o ex secretário Pastor Sergio e o Pastor Oliver, mas os rumores indicam que o Coordenador pode ser o pastor Arnaldo, conhecido como pastor Junior.

neta-de-lula

Homepage – Newspaper

Carregar Mais Artigos Relacionados

Veja Também

VÍDEO crime obrigada dois homens cavar a própria sepultura matam queimam e enterram (IMAGENS FORTISSIMAS)

  Relacionado …