Após atendimento de ocorrência, Soldado PM mobiliza colegas e comunidade a ajudar mais de 200 crianças

Sorrisos e abraços fizeram parte desta sexta-feira, 09, na qual o 27º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil de União da Vitória e Polícia Civil de Porto União, visitaram, às 14h, as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Herbert Prescelliano Woehl, Zila Palmas Fernandes Luiz e Hilta Lúcia Rodrigues.

As crianças esperavam ansiosas pela visita, não só dos policiais, mas também do Papai Noel. E como esperado, foi ele, o “bom velhinho”, que arrancou abraços e risos das crianças. Algumas até choraram, mas logo se acalmaram com o “mimo” do Papai Noel.

Mas antes do “trenó do Papai Noel estragar e a polícia ter que ajudar o velhinho”, como o Soldado Dione relatou as crianças, a Polícia Militar de União da Vitória fez uma visita ao CEMEI Herbert Prescelliano Woehl, mas não foi uma visita agradável e cheia de alegria. A visita foi por causa de furto qualificado no local, no qual o Soldado Dione atendeu a ocorrência, e ficou sensibilizado, mobilizando colegas e comunidade a ajudar o CEMEI.

Desde o furto até a visita desta tarde, Policiais Militares (inclusive da Reserva) e Policiais Civis se uniram e organizaram o Natal solidário presenteando mais de 200 crianças. Também foi mobilizada a comunidade que ajudou com brinquedos.

Fonte e fotos: Assessoria/Polícia Militar

Carregar mais artigos relacionados

Além disso, verifique

Ao menos 52 mortos em atentado do EI em Bagdá

Ao menos 52 pessoas morreram e várias dezenas ficaram feridas nesta quinta-feira em um ate…