Uma tragédia chocou os moradores da cidade de Johannesburg, África do Sul. Um bebê de apenas três meses foi comido vivo por um rato gigante dentro da própria casa. A mãe, que é solteira, não estava no local durante o ataque do mamífero, pois tinha ido para um festa.

Um dos vizinhos descreveu, ao Daily Mail, a cena chocante que encontrou no local da tragédia. “O bebê teve uma morte dolorosa. A língua, os olhos e os dedos foram todos comidos. Além dessas partes, havia mordidas por todos os lados”, contou.

A polícia foi chamada e prendeu a mãe por negligência. Nolunthando Mtshali, filha do proprietário da casa alugada pela família, disse que a mulher vive deixando as crianças sozinhas em casa para ir para baladas. “Ela tem morado nessa casa desde o começo do ano. A única coisa que faz é sair para se divertir”, disse.

A região onde a família mora é conhecida por ter uma grande quantidade de ratos. Não é o primeiro caso que uma criança é comida por ratos. Em 2011, uma menina foi vítima dos roedores quando dormia no chão da sala.

Carregar mais artigos relacionados

Além disso, verifique

Ao menos 52 mortos em atentado do EI em Bagdá

Ao menos 52 pessoas morreram e várias dezenas ficaram feridas nesta quinta-feira em um ate…